A ESPERA...

"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. "_-_Marcelo A. Pereira

A ENTREGA...

"É preciso ser muito gente grande pra se esvaziar e ter mais de si pra dar. Essa é a essência da coisa..."

O DESEJO

"Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos." -_- Oscar Wilde

A NECESSIDADE...

"Se você quiser me prender, vai ter que saber me soltar... Você me parece dizer que nós dois somos um só lugar e que esse lugar é Você... E o resto não deve contar..." _-_ Caetano Veloso

O PRAZER E A SATISFAÇÃO.

"O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade." _-_ Epicuro

domingo, 22 de fevereiro de 2015

REALMENTE É SEMPRE NECESSÁRIO?


          Que os dominadores amam seus “brinquedinhos” e adoram seus apetrechos e todos aqueles aparelhos todas nós sabemos, mas cabe aqui uma pergunta: até onde a utilização deles é fundamental em uma cena de dominação e submissão?
Acredito que, apesar de toda a diversão e as variações de jogos possíveis com esses objetos, os momentos mais intensos e memoráveis ​​são aqueles em que não há nada envolvido, além dos dois, Dono e submissa. E pra mim é nesse momento que podemos vê o poder de duas mentes trabalhando para uma relação D/s perfeita.
A meu ver, Dominação e submissão parecem sempre melhor quando existe uma atmosfera onde ambos permitem-se seguir o fluxo do momento, do tempo, lugar ou do estado de espírito que estão. É quando o Dominador segue seus instintos e aproveita o momento sem necessariamente usar brinquedos, laços ou truques. Um olhar na medida certa; um toque suave, porém firme, que descansa em um braço, pescoço ou coxa; ou uma ordem sussurrada baixinho, pode ser todo o necessário para mudar completamente as engrenagens e facilmente levar a submissa a entrar num estado aprimorado de submissão.
E imediatamente ela fica com os olhos baixos, as mãos se cruzam atrás das costas, as pernas se separaram, e um baixo tom formal de comunicação passa a existir. Ele agora parece maior, mais poderoso e dominante; e ela parece encolher e se tornar mais vulnerável e submissa. É uma transição notável que os levam a um lugar novo a cada vez.
A troca de energia se torna mágica. A sujeição é inteiramente psicológica e ainda mais forte... E basta uma palavra sutil ou gesto para passar a comandar sua posse plenamente. A submissão e obediência passam a ser completa: mãos desassistidas podem fazer coisas notáveis ​​que produzem prazer, dor ou manipulação. O desejo de agradar torna-se irresistível, cada um a sua própria maneira;  passamos a agir simplesmente pela força da vontade de submeter e a vontade de dominar.
Então, não sei se é minha visão “romântica” da D/S ou meu lado baunilha que volta e meia aparece, mas acredito que de vez em quando é bom esquecer um pouco os brinquedos e os planos, os desejos e os anseios, as respostas preconcebidas e os resultados.... Prazeres simples entre dominantes e submissos são muitas vezes os prazeres mais profundos, mais íntimos e intensos de todos. 

DELICADA_CMC

sábado, 21 de fevereiro de 2015

VOLTANDO PARA O MEU ACONCHEGO...

Que saudade enorme eu estava desse lugarzinho querido que desde o ano passado tem ajudado muito a compreender minha atual condição de submissa... Adoro quando tenho tempo e fico arrumando as coisas aqui nesse blog, pesquisando e escrevendo também. Praticamente três meses se passaram sem que eu conseguisse voltar para escrever. Um pouco de tudo aconteceu, desde mudança de cidade e agora esperando a transferência de trabalho, até o “fim” do meu relacionamento D/S - que foi regado a tristeza, incertezas, medos, dúvidas e etc. (pelas aspas já deu para perceber que esse é um capítulo a parte, aliás sempre eu e "meu dono" temos assunto para vários capítulos, hahaha).
          Vários acontecimentos rondaram minha vida e minha mente; e por isso realmente dei um tempo. Mas foi bom, foi ótimo para o meu amadurecimento e tenho muita coisa para contar, mas farei aos poucos. Por hora, deixo o meu olhar sobre o que compreendi a partir do pouco que vivi até agora nessa minha jornada.
            Beijos e um ótimo fim de semana!

_________________________

A beleza de um Dominador é que ele só quer o melhor para você.
Eles vão querer estar envolvidos em todas as facetas da sua vida.
Sua entrega sincera é o que eles vão esperar pacientemente... 
Vão adorar lapidar, moldar, esculpir você e deixá-la do jeito deles. 
Eles vão adorar incentivá-la a ser o melhor que você pode ser. 
Eles só vão construir o edifício, nunca derrubá-lo. 
A sua proteção, em relação a você, vai ser sem limites. 
Você é a alegria em sua vida. O raio de sol que ilumina o coração. 
O Dominador vai olhar para você com orgulho. 
Ele vai adorar e venerar cada centímetro perfeito de você: mente, corpo e alma. 
O Dominador vai estar presente assistindo tudo enquanto você enfrenta os desafios da vida. Ele vai estar lá quando você precisar da sua mão, do seu apoio. E vai observar com orgulho, como você cresceu e soube lidar com esses desafios. 
E você vai se tornar algo tão incrivelmente perfeita quando estiver realizado tudo com amor... 





             Este é o florescimento que é tão falado e desejado de uma submissa por seu Dono. As pessoas erroneamente interpretam mal o que a verdadeira Dominação é - e dá para notar perfeitamente isso quando observamos os comentários maldosos e preconceituosos em relação ao tema. Você por um acaso notou que não foi usada a palavra sexo, em qualquer parte do texto acima?

       Dominação é proteção, lealdade, respeito, abnegação e amor profundo. Submissão é entrega, pura, simples e sincera... Quando um Dominador leva sua posse sob suas asas, este passa a ser o lugar mais belo para uma submissa.

           E você submissa quando se deparar com uma alma linda, dedicada e carinhosa como esta... Ajoelhe-se e curve-se, vai valer muito a pena.



DELICADA_CMC
P.S.: Depois explico o pq de ainda está usando a coleira.