A ESPERA...

"O que vale a pena possuir, vale a pena esperar. "_-_Marcelo A. Pereira

A ENTREGA...

"É preciso ser muito gente grande pra se esvaziar e ter mais de si pra dar. Essa é a essência da coisa..."

O DESEJO

"Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos." -_- Oscar Wilde

A NECESSIDADE...

"Se você quiser me prender, vai ter que saber me soltar... Você me parece dizer que nós dois somos um só lugar e que esse lugar é Você... E o resto não deve contar..." _-_ Caetano Veloso

O PRAZER E A SATISFAÇÃO.

"O prazer não é um mal em si; mas certos prazeres trazem mais dor do que felicidade." _-_ Epicuro

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A VIDA E SUAS SURPRESAS

A vida é mesmo uma caixinha de surpresas... e quando menos imaginamos "algo maior" a coloca em suas mãos deixando pra você o poder de decidir abri-la e vê se o que tem dentro é bom ou ruim; ou simplesmente recusar-se a fazer isso e jogá-la fora sem nunca saber o que tinha ali dentro.

Essa semana eu resolvi arriscar... deixei acontecer... e não foi que algumas caixinhas chegaram até minhas mãos! Umas eu abri porque me encantaram logo de cara; outras foi por pura curiosidade e eu adorei o que encontrei ali! Algumas outras eu abri e a surpresa nem foi tão boa assim... 

O importante disso tudo é que eu estou conseguindo olhar para o novo, me arriscando, errando ou acertando eu tentei - afinal em todo recomeço haverá tropeços no caminho - mas o melhor é que não joguei fora nenhuma logo de cara, eu arrisquei... alguns dos presentinhos e mimos ficaram e continuam comigo... outros eu preferi abrir mão...

A vida tem dessas coisas: umas surpresas vão e outras vem.


DELICADA

domingo, 2 de agosto de 2015

UMA MENTE DOMINANTE

            Uma mente dominante sabe quando menos é mais, especialmente se a sua menina tem um grande e bonito cérebro.
       Que eu amo imagens e situações assim, não é novidade para quem acompanha meu blog. Imagens como esta, de espera, me fazem ter orgulho de saber que AINDA existem Dominadores que sabem apreciar uma zona muito mais erógena em sua menina que não fica exatamente entre suas pernas e sim entre suas orelhas.

        Um verdadeiro Dono a meu ver, vai saber muito bem “foder” minha mente muitas vezes antes de sequer colocar um dedo sobre mim. Sabe que não precisa de algemas, chicotes, correntes ou outros objetos para deixar sua garota gotejando em antecipação. Um Dominador Psicológico sabe que tudo o que precisa para tirá-la de órbita é a firmeza na voz, o comandar e, às vezes, junto vem um olhar... 

              Ele a deixa “vestida” ao seu gosto, a mantém como deseja, de pé ou de joelhos, com o rosto contra a parede ou olhando para baixo e quando sussurra, por exemplo, um: "Não se mexa." Ahhhh, não preciso continuar, né? 

             Uma mente dominante vai sentir prazer nas pequenas coisas... ao poder ouvir de sua posse o suspiro audível da sua respiração. Ver seu corpo tremer com a espera e o desejo. E depois de sentar-se em uma cadeira confortável, ficará contemplando a beleza da submissão diante de seus olhos com um fogo no olhar que brilha de desejo enquanto ela se afasta psicologicamente, perdida em seus próprios pensamentos imaginando e desejando o que está por vir.

DELICADA

sábado, 1 de agosto de 2015

A MASOQUISTA (PEQUENININHA) QUE HÁ EM MIM

Sim, ela existe, em pequeno nível, tamanho, proporção ou seja lá como queiram chamar, mas ela existe! Sei que esse minúsculo "sopro" de desejo sádico tem um "muito" de curiosidade, e sim... lá está ela pronta pra ser testada...

Se quero um Dono sádico? Não, eu não quero! E digo isso com toda convicção que me é possível dizer... o medo em mim de que as coisas possam passar dos limites estabelecidos é muitoooo maior e me causam pavor... mas tudo é uma questão de confiança, afinidade e sempre mantendo a tríplice SSC.

Quero um Dono que veja o "projeto de masoquista" que sou, hahahahah e saiba explorar isso comigo de uma forma saudável, divertida e prazerosa para ambos; e que quando Ele mandar ou eu pedir para ir além, sentirei todas as dores, me partirei em mil pedaços quantas vezes forem necessárias, mas não haverá gemidos.... Tentarei ser o mais forte possível aos seus olhos e terei prazer nisso porque sei que Ele saberá a hora de parar já que foi algo a mais pra minha evolução e na nossa relação.

Acho que o grande segredo é experimentar a essência de tudo um pouco e se permitir inflamar os desejos aflorados pelo momento, sempre considerando os limites.

DELICADA





quarta-feira, 3 de junho de 2015

AVESSO


Ser DELICIOSAMENTE complicada, 
RIGOROSAMENTE feminina, 
EXAGERADAMENTE impulsiva e 
LEVEMENTE geniosa,
me torna um desafio pra qualquer Dono!
Percebi que não sou pra qualquer um, 
e que não é qualquer um que pode "jogar" esse "jogo" comigo...
E até hoje apenas uma pessoa conseguiu de fato essa façanha.
Ainda procuro saber como é que de repente a vida me virou do avesso, 
e eu descobri que esse avesso é o meu lado certo.

DELICADA

sábado, 14 de março de 2015

SERÁ...?


Não sou tão forte quanto pareço. 
A única coisa forte em mim é a vontade. 
Esta, sim, é férrea.
De resto, sou feita de delicadezas várias, de fragilidades tantas, e de inseguranças muitas... Mesmo assim, resisto.
Preciso do DONO.
O protótipo da submissa fortaleza não pode existir. 
Nem da auto-suficiente. 
Se assim fosse, ela não teria o que fazer aos pés de um Senhor.
 Não demandaria controle, nem comando... muito menos Domínio.
Submissa que é submissa necessita do Dominador. Carece do Mestre. 
Submissa que é submissa não existe sem Dono.


{Amar Yasmine}_SD

__________________________________

              Hoje a noite navegando em alguns blogs e sites me deparei com uma postagem, do ano passado, de uma submissa e me identifiquei d+ com esse texto. Agora a única pergunta que me veio em mente foi a de que será que eu existo? - tendo em vista que "Submissa que é submissa não existe sem Dono". 

DELICADA











quinta-feira, 12 de março de 2015

POIS A VIDA DEVE SEGUIR, DE PREFERÊNCIA LEVE




Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo
Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou um consolo
Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim
De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás

POEMA_-_CAZUZA
___________________________________________

               Engraçado como existe uma música pra todos os momentos de nossas vidas, não é? Essa em especial tem muito a ver com o dia de ontem e também minha noite passada. Ao meu ver, em parte, ela é uma despedida feliz de algo que ficou em nosso passado de forma carinhosa, refletindo bem o momento que estou vivendo...
                Eu realmente tive um pesadelo essa noite - mas, ao contrário de outras vezes, não liguei e nem pedi atenção daquele que um dia foi meu Dono - e percebi que tudo ficou mais leve quando acordei e consegui controlar o impulso de submissa e não me sujeitei a pegar o telefone, ligar e não ter a atenção de uma pessoa que considero d+ em minha vida... Me senti forte por ter conseguido controlar isso em mim. 
              E então depois de acordar, assustada, fiquei pensando em várias coisas que conversei com um amigo no dia de ontem...o meu foco mudou e eu comecei a pensar em como é bom quando o tempo e as circunstâncias são responsáveis por colocar em nossas vidas pessoas que se tornam tão queridas pelo simples fato de existirem, por serem cativantes, por nos fazerem rir com as coisas mais bobas, por nos darem atenção e carinho, mesmo que de forma "perversa". =]

DELICCADA


domingo, 8 de março de 2015

MESMO EM MEIO ÀS TURBULÊNCIAS, AINDA SINTO VOCÊ

           Viver não é fácil... Recentemente tenho sentido na pele situações que só confirmam isso. Sinto diariamente o peso da responsabilidade no meu lado pessoal, profissional, no âmbito familiar e etc. Muitas coisas sobre meus ombros e a responsabilidade às vezes é um peso difícil de carregar chegando a ser em alguns casos esmagador. Ao mesmo tempo, Ele, a milhares de quilômetros de distância, tem enfrentado seus próprios desafios igualmente pesados e estressantes.
         Muitas vezes juntos, conversando, passo a perceber que Dominação e submissão são as últimas coisas que pairam sobre nossas mentes... E que ainda o vínculo afetivo e de confiança que temos – o qual foi formado através do nosso relacionamento D/s – é muitas vezes a base que nos aproxima pelo apoio, carinho, confiança e conforto nestes tempos difíceis. 
Mesmo quando o mundo gira fora do nosso controle e estamos aparentemente sem rumo e sem poder fazer nada sobre um mar agitado, nosso domínio e submissão oferecem um refúgio de conforto, estabilidade e segurança que por essência precisamos como Dominador e submissa.  Todo o peso do mundo e todo o stress que vem junto a ele é levantado embora, mesmo que temporariamente, e nossas mentes aquietam-se e focamos um no outro.
Ajoelhar-se, física e psicologicamente, em estado e posição de submissão é uma forma de abrir mão, deixar ir, de ter mais tolerância e aceitação. É um exercício de interiorização que nos faz compreender que tudo o que vem a seguir não está sob nosso controle, mas na verdade vai dar certo no final, independentemente da direção e do resultado. É um ato de desapego, um estado meditativo tão necessário para a nossa paz de espírito e bem estar que sempre me deixou mentalmente relaxada.
         Já para um Dominador, acredito que ter uma submissa sob sua mão é igualmente terapêutico... Em um mundo em que temos pouco controle do nosso ambiente e daqueles que nos rodeiam, a capacidade de mergulhar no foco de domínio em detrimento ao outro dá uma sensação extra de controle e razão, fugaz no resto da vida... Acredito que não só exista o prazer, mas também existe um estado de calma nesse ato que toma conta do dominador sempre que sua submissa, fisicamente ou emocionalmente, ajoelha-se e curva-se para ele, pronta para servi-lo em todos os sentidos possíveis. É quando ambos se fixam sobre a felicidade e as necessidades do outro e por um tempo são capazes de se isolarem, em unidade, fechando-se aos ruídos, à distração e pressão do mundo exterior. 
            Mas isso não significa que temos de utilizar os nossos jogos BDSM ou envolver-se em cenas do tipo para alcançar essa paz de espírito e tranquilidade interior... Dominação e submissão são, em última instância, um estado emocional e mental, e não só um ato físico. Podemos voltar para dentro um do outro e sintonizar todo o resto, e nós precisamos disso para nossa própria sanidade e sobrevivência. Percebe-se assim que uma relação D/s não tem de implicar em coleiras e punhos, cordas e floggers, palmadas e orgasmos. 
             Dominação e submissão, e as relações muito profundas e sólidas que podem surgir a partir deles, são muito mais do que apenas uma oportunidade para o jogo e gratificação sexual. O estado intenso de unidade e confiança inabalável proporcionada pelo relacionamento amoroso e sensual que a D/s oferece passa a ser um santuário nesse mundo em que vivemos, um lugar seguro onde podemos simplesmente deixar ir, relaxar por um tempo e deleitar-se com o que é mais importante nesta vida: as infinitas possibilidades de um vínculo com outro ser humano.
         Com meu Dono era assim, seu domínio e a minha submissão estavam presentes 24/7. Viviamos a nossa relação desta forma em todos os momentos e nos viamos nesses “papéis” continuamente. Eles são, de fato, não papéis, mas o nosso estado natural e contínuo como seres que escolheram viver uma relação D/s. 
            Sim... a vida é realmente difícil e, por vezes, pode ser francamente opressiva. Mas, o porto seguro que foi a minha relação D/s com o meu Dono – e de certa forma ainda continua sendo por meio da nossa amizade – é de fato o mais convidativo e acolhedor lugar que eu conheço para enfrentar as tempestades e buscar refúgio do stress e da incerteza. É uma constante e uma rocha de segurança, aceitação e amor. Isso pode explicar talvez, também, o porque de ainda usar sua coleira...

DELICADA_CMC

domingo, 22 de fevereiro de 2015

REALMENTE É SEMPRE NECESSÁRIO?


          Que os dominadores amam seus “brinquedinhos” e adoram seus apetrechos e todos aqueles aparelhos todas nós sabemos, mas cabe aqui uma pergunta: até onde a utilização deles é fundamental em uma cena de dominação e submissão?
Acredito que, apesar de toda a diversão e as variações de jogos possíveis com esses objetos, os momentos mais intensos e memoráveis ​​são aqueles em que não há nada envolvido, além dos dois, Dono e submissa. E pra mim é nesse momento que podemos vê o poder de duas mentes trabalhando para uma relação D/s perfeita.
A meu ver, Dominação e submissão parecem sempre melhor quando existe uma atmosfera onde ambos permitem-se seguir o fluxo do momento, do tempo, lugar ou do estado de espírito que estão. É quando o Dominador segue seus instintos e aproveita o momento sem necessariamente usar brinquedos, laços ou truques. Um olhar na medida certa; um toque suave, porém firme, que descansa em um braço, pescoço ou coxa; ou uma ordem sussurrada baixinho, pode ser todo o necessário para mudar completamente as engrenagens e facilmente levar a submissa a entrar num estado aprimorado de submissão.
E imediatamente ela fica com os olhos baixos, as mãos se cruzam atrás das costas, as pernas se separaram, e um baixo tom formal de comunicação passa a existir. Ele agora parece maior, mais poderoso e dominante; e ela parece encolher e se tornar mais vulnerável e submissa. É uma transição notável que os levam a um lugar novo a cada vez.
A troca de energia se torna mágica. A sujeição é inteiramente psicológica e ainda mais forte... E basta uma palavra sutil ou gesto para passar a comandar sua posse plenamente. A submissão e obediência passam a ser completa: mãos desassistidas podem fazer coisas notáveis ​​que produzem prazer, dor ou manipulação. O desejo de agradar torna-se irresistível, cada um a sua própria maneira;  passamos a agir simplesmente pela força da vontade de submeter e a vontade de dominar.
Então, não sei se é minha visão “romântica” da D/S ou meu lado baunilha que volta e meia aparece, mas acredito que de vez em quando é bom esquecer um pouco os brinquedos e os planos, os desejos e os anseios, as respostas preconcebidas e os resultados.... Prazeres simples entre dominantes e submissos são muitas vezes os prazeres mais profundos, mais íntimos e intensos de todos. 

DELICADA_CMC

sábado, 21 de fevereiro de 2015

VOLTANDO PARA O MEU ACONCHEGO...

Que saudade enorme eu estava desse lugarzinho querido que desde o ano passado tem ajudado muito a compreender minha atual condição de submissa... Adoro quando tenho tempo e fico arrumando as coisas aqui nesse blog, pesquisando e escrevendo também. Praticamente três meses se passaram sem que eu conseguisse voltar para escrever. Um pouco de tudo aconteceu, desde mudança de cidade e agora esperando a transferência de trabalho, até o “fim” do meu relacionamento D/S - que foi regado a tristeza, incertezas, medos, dúvidas e etc. (pelas aspas já deu para perceber que esse é um capítulo a parte, aliás sempre eu e "meu dono" temos assunto para vários capítulos, hahaha).
          Vários acontecimentos rondaram minha vida e minha mente; e por isso realmente dei um tempo. Mas foi bom, foi ótimo para o meu amadurecimento e tenho muita coisa para contar, mas farei aos poucos. Por hora, deixo o meu olhar sobre o que compreendi a partir do pouco que vivi até agora nessa minha jornada.
            Beijos e um ótimo fim de semana!

_________________________

A beleza de um Dominador é que ele só quer o melhor para você.
Eles vão querer estar envolvidos em todas as facetas da sua vida.
Sua entrega sincera é o que eles vão esperar pacientemente... 
Vão adorar lapidar, moldar, esculpir você e deixá-la do jeito deles. 
Eles vão adorar incentivá-la a ser o melhor que você pode ser. 
Eles só vão construir o edifício, nunca derrubá-lo. 
A sua proteção, em relação a você, vai ser sem limites. 
Você é a alegria em sua vida. O raio de sol que ilumina o coração. 
O Dominador vai olhar para você com orgulho. 
Ele vai adorar e venerar cada centímetro perfeito de você: mente, corpo e alma. 
O Dominador vai estar presente assistindo tudo enquanto você enfrenta os desafios da vida. Ele vai estar lá quando você precisar da sua mão, do seu apoio. E vai observar com orgulho, como você cresceu e soube lidar com esses desafios. 
E você vai se tornar algo tão incrivelmente perfeita quando estiver realizado tudo com amor... 





             Este é o florescimento que é tão falado e desejado de uma submissa por seu Dono. As pessoas erroneamente interpretam mal o que a verdadeira Dominação é - e dá para notar perfeitamente isso quando observamos os comentários maldosos e preconceituosos em relação ao tema. Você por um acaso notou que não foi usada a palavra sexo, em qualquer parte do texto acima?

       Dominação é proteção, lealdade, respeito, abnegação e amor profundo. Submissão é entrega, pura, simples e sincera... Quando um Dominador leva sua posse sob suas asas, este passa a ser o lugar mais belo para uma submissa.

           E você submissa quando se deparar com uma alma linda, dedicada e carinhosa como esta... Ajoelhe-se e curve-se, vai valer muito a pena.



DELICADA_CMC
P.S.: Depois explico o pq de ainda está usando a coleira.