quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DESPEDAÇADA



"O amor não sobrevive, não vinga, quando colocamos nele todas as nossas motivações, todos os nossos medos, convicções e lamentações.

O amor é amplo e, para estar pleno dentro dele, é preciso não se amedrontar, tudo que esbarra nele é tomado por uma mágica natural. Dois seres serão atraídos simultaneamente, alguns se misturam feito imã, outros se distanciam por não saber lidar, por não entender a amplitude que só o amor real pode dar.

É ruim exigir demais, cobrar além do controle e querer que o outro nos proteja num manto sagrado. Só o amor é santo, nós somos todos pecadores e jamais perdemos a oportunidade de fazer o outro doer. Não fazemos por mal, mas sim porque somos tomados por atitudes egoístas, que não combinam em nada com a tradução desse sentimento."


Ju Fuzetto


______________________________________

                  Meu Deus, ajude-me a curar essa angústia que assola meu coração, meu corpo, minha mente e minha alma! Não estou nada bem hoje... Odeio dias como esse quando não sinto a presença do meu Dono... em parte, sei que a culpa é minha por estar me sentindo assim... Em linhas gerais, ainda não consegui me libertar do meu mundo baunilha  – não falo em relação a sexo e relacionamentos com homens – e às vezes,  algumas situações que vivo ou preciso fazer desagradam meu Senhor e acabamos nos machucando... Eu só posso pedir a Deus que me ajude a suportar essa dor... Estou sozinha... [lágrimas]

DELICADA









0 comentários:

Postar um comentário