sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RECOMPENSAS

               É tão gratificante conseguir cumprir as coisas que meu Dono pede. A 15 dias atrás recebi uma punição, na verdade foram duas. A primeira, apesar de estar cansada e gripada nos primeiros dias, consegui cumprir, mas a segunda (ficar sem me tocar até Ele permitir) estava me matando. O grande problema é que se fosse antigamente eu conseguiria numa boa resistir, mas desde que conheci meu Dono, a 07 meses, meu desejo sexual só tem aumentado e uma punição como a que ele me fez passar elevou meus hormônios a níveis perigosos... Gente é sério... o que era aquela sensação? Eu acredito que, se eu tivesse algum tipo de vício, poderia facilmente dizer que estava sentindo os efeitos de uma abstinência!!! 
             Coube ao meu Senhor - como sempre muito inteligente, cuidadoso e perspicaz - notar como eu estava diferente depois de 10 dias e até comecei a ter severas dores de cabeça nos dois últimos dias da punição. No entanto, para Ele eu sempre me mostrei forte e dizia que estava tudo bem - cheguei até a falar menos com Ele para evitar sofrer com a tentação, já que só em ouvi-lo meu sangue começa a ferver e minhas entranhas a pulsar - mas na verdade quando meu Dono disse que ia resolver meu problema e eu iria melhorar, não coloquei muita fé e levei na brincadeira, encarando tudo isso como se fosse mais uma forma de carinho da parte dele para me ajudar a enfrentar a punição.
            Putz, não demorou muito... e foi naquele dia mesmo! Meu Dono me libertou do castigo me fazendo entrar em transe como nunca... Tive seguidos orgasmos a ponto de ter que usar a nossa palavra de segurança por não conseguir mais aguentar. E acreditem, fazem cinco dias que procuro minhas dores de cabeça... hahahahaha.
           Obrigado meu Senhor por ser sempre tão paciente e generoso comigo, sua cadelinha submissa... Eu confio em Ti completamente e sei que logo mais iremos poder desfrutar de muitas outras coisas juntos. Sempre vou saber esperar submissivamente por tuas ordens.


 SEMPRE SUA 











0 comentários:

Postar um comentário