sábado, 25 de outubro de 2014

O GOSTO DE UMA PUNIÇÃO

             Ontem foi o primeiro dia da minha punição. Como forma de corrigir meu último desvio de conduta meu Dono resolveu me presentear com duas punições: a primeira é ficar sem me tocar pelo tempo que ele desejar; e a segunda está sendo ficar em posição de espera e submissão - sentada sobre minhas pernas, com a cabeça baixa e de lingerie - por mais de 20 min, durante 09 dias.
  Nesses dois dias, não sei se por causa do castigo ou dos últimos acontecimentos na nossa relação, pude refletir muitas coisas sobre toda essa experiência como submissa:



  Nada pode parar a mudança que eu tenho experimentado desde o tempo em que te conheci. Tenho assimilado com carinho minha condição de submissa e graças a Ti meu Senhor - que não desiste de mim e sempre me incentiva a continuar - eu sigo em frente com uma alegria enorme diante de todas as descobertas que tenho feito e, principalmente a paz interior que tenho experimentado ao estar sob seu controle.
           A muito tempo não sentia um prazer tão doce como agora sinto ao estar do seu lado, ao teu serviço e dar-me a vós, me tornando parte de sua alma.  A minha necessidade de pertencimento cresce a cada momento em que você me observa com desejo, carinho, cuidado. Sei que minha jornada só está começando, que estou em um caminho longo, que minha caminhada é lenta, mas que logo em breve me levará a estar em suas mãos para tornar-me essência de sua essência.
          Estou aprendendo, estou tentando e me empenhando, e eu sei que ainda terei muitos contratempos, mas sei também que você, Dono de mim, vai estar aqui para me guiar, me ajudar quando eu cair ou fraquejar e comemorar cada progresso que eu tiver.
       Obrigado por suas palavras, seu cuidado, proteção, seu colo, seu amor! Recebo e sempre terei prazer em receber cada castigo, cada punição como uma forma de amor que tens para comigo ao tentar corrigir meus desvios de conduta.








0 comentários:

Postar um comentário