segunda-feira, 20 de outubro de 2014

UM DIA PARA NÃO ESQUECER

                Depois de um fim de semana conturbado - com o sábado sem falar com meu Dono e o domingo meio que entre tapas e beijos com Ele - hoje o dia foi um daqueles que Deus nos dá de presente depois da tempestade. 
                  Como todos os dias, sempre que acordo deixo um "bom dia" para o meu Senhor pelo Skype ou Whatsapp e prontamente lá está ele retribuindo... Eu sempre me pego a imaginar como é que ele acorda quando o celular emite aqueles sons de mensagens e a sua carinha de sono tentando digitar alguma coisa pra mim.
             Dai por diante nossas horas "juntos" foram regadas de muito amor, carinho, cuidado um com o outro, confidências e a cumplicidade que nos uniu desde o primeiro momento que conversamos e nos conhecemos. Como já falei no post anterior, o combinado durante essa minha decisão de "PEDIR UM TEMPO" era que seguiríamos nesse momento como amigos - vale salientar que meu Dono nunca aceitou isso - mas volta e meia nos pegamos assim, sendo traídos por nossos desejos, nossas mentes e corpos, e por mais que eu queira evitar um pouco ficar assim tão próxima, os meus pensamentos sempre ficam voltados para Ele.
                 Outra coisa que está sendo difícil de evitar é o fato de não ficar dando satisfação da minha vida e dos passos que estou seguindo. Mesmo sem Ele pedir, eu continuo me sentindo na obrigação de dizer o que estou fazendo, onde vou, aonde estou, com quem e etc... E eu me sinto tão bem e tão segura sabendo que Ele sabe! Agora no final do dia, depois do trabalho, indo para uma consulta, meu Dono me deixou uma mensagem de voz com uma das declarações mais lindas que já recebi dele... e dessa forma sempre acabo me convencendo que não tem como não continuar apaixonada e amando uma pessoa como Ele.


" Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote, é saber que o Homem que mais lhe tortura é também quem mais te protege."


0 comentários:

Postar um comentário