Depois de um fim de semana conturbado - com o sábado sem falar com meu Dono e o domingo meio que entre tapas e beijos com Ele - hoje o dia foi um daqueles que Deus nos dá de presente depois da tempestade.
Como todos os dias, sempre que acordo deixo um "bom dia" para o meu Senhor pelo Skype ou Whatsapp e prontamente lá está ele retribuindo... Eu sempre me pego a imaginar como é que ele acorda quando o celular emite aqueles sons de mensagens e a sua carinha de sono tentando digitar alguma coisa pra mim.
Dai por diante nossas horas "juntos" foram regadas de muito amor, carinho, cuidado um com o outro, confidências e a cumplicidade que nos uniu desde o primeiro momento que conversamos e nos conhecemos. Como já falei no post anterior, o combinado durante essa minha decisão de "PEDIR UM TEMPO" era que seguiríamos nesse momento como amigos - vale salientar que meu Dono nunca aceitou isso - mas volta e meia nos pegamos assim, sendo traídos por nossos desejos, nossas mentes e corpos, e por mais que eu queira evitar um pouco ficar assim tão próxima, os meus pensamentos sempre ficam voltados para Ele.

" Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote, é saber que o Homem que mais lhe tortura é também quem mais te protege."
0 comentários:
Postar um comentário