Esse meu Dono ainda me mata do coração! Como pode uma pessoa ser tão generosa e compreensiva assim...? Sempre que tenho algo para revelar ou contar fico com o coração saltando pela boca, apreensiva, nervosa, sem saber como ele irá reagir e quando Ele diz: - "Conte-me!" eu nem sinto mais a respiração ao fazer o que Ele me pede... E para minha surpresa a resposta é cada vez mais inexplicável e apaixonante... Meu Senhor simplesmente diz que não importa o que eu fiz, o que vivi, ou o que eu faça agora achando que vou afastá-lo de mim... que Ele me ama e não vai me deixar.
Hoje foi mais um dia assim, cheio de tensão no ar, uma necessidade insuportável de me abrir, me revelar e quando tinha certeza de que tudo estava por um fio, Deus nos concede mais uma oportunidade de recomeçar! O fato de contar a verdade sobre algumas coisas que estavam sem explicação, sem sentido para Ele e não o faziam entender meus medos e minhas angústias acabou sendo transformador para ambos, aliás, acredito que mais para mim do que para o meu Senhor.
E se ainda restavam dúvidas, todas caíram por terra. Te amo Meu Dono!
Algumas pessoas podem estranhar nossa relação, com as inúmeras declarações de amor que faço, mas é que além da nossa relação D/S também temos uma relação baunilha, então é difícil separar as duas coisas. Não sei se é muito comum no mundo BDSM existirem situações assim - mas no fundo acredito que pelo menos para as submissas sempre existem a esperança de que seus Donos aceite-as como namoradas, noivas, esposas... não posso afirmar com precisão.
Outra coisa que no começo foi muito difícil pra mim, era entender e aceitar o fato dos Dominadores quererem mais de uma submissa; e como as submissas conseguiam aceitar também com facilidade as suas "irmãs de coleira". Até hoje quando vejo algum blog ou converso com alguma submissa que vive nesse tipo de relação, fico impressionada com o seu desprendimento. Só posso deixar aqui meus parabéns para vocês, tendo em vista que pra mim e meu Dono uma terceira pessoa na nossa relação é um dos nossos limites.
"Se o fato de você ser submissa te trás um conflito interior então, coloca todos os teus pensamentos em ordem, satisfaz todas as tuas necessidades e desfruta dessa sua condição, afinal em uma relação D/S não tem porque haver um perdedor"













0 comentários:
Postar um comentário